Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com valores errados mais um mês

Peredo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.
Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas todos esses meses. Está a ser cobrado este mês um valor de Serviços Suplementares de 1.70€ mais Iva (HBO Portugal), serviço grátis pelo período de 24m. Em virtude do sentimento de insatisfação cancelei os serviços Fox+ e HBO, mostrando desde já meu desagrado.
Agradeço desde já que me façam o acerto na mensalidade deste mês, retirando esse valor, enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos.
Gosto do serviço prestado pela Vodafone mas começo ficar desgastado com toda esta situação que se verifica todos meses.

Cumprimentos,
Bruno Peredo
1 RESPOSTA 1

Peredo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resolvido.

Cumprimentos,
Bruno Peredo