Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-04-2020 12:57 PM
Boa tarde,
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.
Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas todos esses meses. Está a ser cobrado este mês um valor de Serviços Suplementares de 1.70€ mais Iva (HBO Portugal), serviço grátis pelo período de 24m. Em virtude do sentimento de insatisfação cancelei os serviços Fox+ e HBO, mostrando desde já meu desagrado.
Agradeço desde já que me façam o acerto na mensalidade deste mês, retirando esse valor, enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos.
Gosto do serviço prestado pela Vodafone mas começo ficar desgastado com toda esta situação que se verifica todos meses.
Cumprimentos,
Bruno Peredo
Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.
Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas todos esses meses. Está a ser cobrado este mês um valor de Serviços Suplementares de 1.70€ mais Iva (HBO Portugal), serviço grátis pelo período de 24m. Em virtude do sentimento de insatisfação cancelei os serviços Fox+ e HBO, mostrando desde já meu desagrado.
Agradeço desde já que me façam o acerto na mensalidade deste mês, retirando esse valor, enviando-me uma notificação/mensagem para pagamento com os valores corretos.
Gosto do serviço prestado pela Vodafone mas começo ficar desgastado com toda esta situação que se verifica todos meses.
Cumprimentos,
Bruno Peredo
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 11:03 PM