Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2024 01:21 AM
Boa noite,
Venho por este meio pedir-vos, pela segunda vez no espaço de 30 dias, ajuda na regularização dos descontos associados à minha fatura.
Refidelizei-me em Novembro de 2023 por um valor de 36,5/mes durante 24 meses, valor esse que nunca foi cumprido por vós, sendo-me cobrado por várias faturas valores superiores ao contratualizado.
Em Janeiro entrei em contacto convosco (coisa que não consegui desta vez devido ao vosso atendimento automático super limitativo do 16912) e um colega vosso emitiu um nota de credito no sentido de regularizar o valor de faturas com valores errados, tendo em conta o valor contratualizado em Novembro.
Neste mês de Fevereiro, voltei a receber nova fatura com um valor acima do que foi contratualizado.
Peço assim a vossa colaboração para análise da minha situação e regularização da mesma.
Obrigado,
hugopf
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-02-2024 01:37 AM
Olá @hugopf,
Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 25-02-2024 01:59 AM
em 27-02-2024 05:40 PM
O caso que eu reportei diz respeito ao período de faturação entre janeiro a abril de 2022...
em 25-02-2024 11:55 PM
Obrigado pela resolução do tema e regularização dos valores/descontos.
Irei validar a próxima fatura novamente para perceber se a solução foi definitiva.
Obrigado
hugopf
em 27-02-2024 10:10 AM
Fizeram o mesmo comigo... Durante mais de três meses.
Todos os meses tinha que reclamar, para eles creditarem o valor cobrado a mais na fatura seguinte...
Péssimo serviço na resolução dos problemas, mas muito "bons e rápidos" na cobrança da faturação indevida!
em 27-02-2024 10:15 AM
Olá @ajdriver,
Lamentamos a situação que indica e estamos disponíveis para ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone
em 28-02-2024 12:44 PM
Já ontem aqui respondi a um colega seu...
Esta situação que se passou comigo, data do período de janeiro a abril... DE 2022
em 28-02-2024 12:56 PM
Olá @ajdriver,
Estamos disponíveis para ajudar a resolver qualquer dificuldade que verifique nas suas faturas.
Para isso, solicitamos que nos envie os detalhes da sua questão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-02-2024 05:18 PM
Já o tinha dito anteriormente...
O assunto está resolvido, desde o mês de abril... DE 2022