cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura após cancelamento de contrato

h_seixas
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma fatura, com período faturado entre 09-12-2019 e 08-01-2020, na totalidade. Ora, se cancelei o contrato, se me vieram recolher os equipamentos, proque é que tenho que pagar o mês inteiro se nem sequer já tenho equipamentos para usufruir do serviço???

Irei cancelar o débito direto, e não irei pagar mais fatura nenhuma até me ser faturado o valor justo, porque se acederam em vir recolher os equipamentos no dia 12-12-2019, o contrato deveria também ter ficado sem efeito a partir desse dia.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá h_seixas

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone