Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2021 12:53 PM
Caros, bom dia,
Em 17 de junho, eu ativei a subscrição da Sport TV Premium para acompanhar o Europeu de futebol, realizando logo após o fim do torneio ( ele se encerrou em 11 de julho) o cancelamento da subscrição assim que completado o período de fidelidade de um mês
Para a minha surpresa, contudo, ao receber a fatura de agosto, existe uma cobrança da Sport TV Premium equivalente ao período de 16 de julho a 3 de agosto, o que não faz qualquer sentido
Efetuei o pedido de cancelamento da subscrição a partir da própria box e presumo que tenha havido alguma falha no sistema, se pudessem verificar, por favor
Essa minha impressão é reforçada pelo facto de ter recebido o seguinte SMS da Vodafone em 2 de agosto: "Tal como informado previamente, a sua subscricao SPORT TV Premium foi atualizada, sem alteracao de valor, para SPORT TV Premium HD, com melhor qualidade de imagem e multiroom disponivel." Na altura, como o SMS me causou muita estranheza, verifiquei se os canais Sport TV ainda se encontravam abertos e não era o caso, ou seja, já haviam sido cancelados
Peço a correção da fatura para que possa proceder com o pagamento normal de todos os meses
Muito obrigado, boa semana
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2021 01:49 PM
Olá @MarcusAlves
Após análise confirmámos que o serviço foi cancelado e taxação aplicada incorretamente.
Corrigimos o erro.
Deixamos os dados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2021 07:26 PM
Muito obrigado!