cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada

pedroscj
Visitante
Visitante

Boa tarde 

 

A minha fatura vem errada.

Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.

Agradeço a correção.

Pedro Silva

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedroscj,

 

Boa tarde!

 

Lamentamos saber que encontrou um erro na sua fatura.

 

Para podermos verificar e corrigir a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, garantindo a proteção dos seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone