cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura mal calculada 9maio 8junho

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,

A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatura deste mês pago o mesmo extra 1,63€ da vbox pro que nao utilizei o mês inteiro (só até 1 de junho) e ainda outra box, vbox 4k (a correta e contratada no serviço) 0,63€. Amigos esta box está no contrato que fiz, não tenho que pagar nenhum extra por ela! Estou farto da falta de competência nos vossos serviços!! Estou à espera dar oferta da tv aquando da renovação do contrato, após mais de 5 contactos continuo à espera!! Acho inadmissível o vosso serviço pós venda!!
Quero resolução célere para os problemas reportados!!

Eduardo Silva
*********
*********
Contrato *********

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Encaminhámos a situação internamente para análise e correção e assim que possível será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Ainda não recebi qualquer resposta.

Eduardo Silva

Olá @mike6038

 

A situação permanece encaminhada e em análise. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Aguardo uma resposta.

Olá @mike6038,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resposta.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone