cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura mal calculada

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.

A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday. O valor da transferencia de saldo no valor de 16,16€ pode ser debitado numa proxima fatura? Aguardo verificação da fatura.

 

 

 

Eduardo Silva

12 RESPOSTAS 12

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Iremos analisar a situação e assim que possível daremos feedback. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038,

 

Após análise, verificamos que não existe erro na taxação da Tv Box. 

O plano subscrito incluí gratuitamente a VBox 4K, mas a que tem instalada é a VBox Pro 4K, que é a que possui pesquisa por voz.

 

Referente ao valor dos 16.16€ + IVA, procedemos à aplicação do mesmo já nesta fatura que foi emitida.

 

Assim, fica apenas por liquidar 43.09€.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Então por favor marcar agendamento para trocar a box instalada, pois pedi para trocarem a box que tinha pela que estava no plano contratado e não a que estão a cobrar, grato pela atenção.

Boa noite,

Aguardo resposta.

Bom dia,

Continuo a aguardar resposta.

Olá mike6038,

 

Devido à situação atual do país não é possível efetuar agendamentos, será necessário aguardar que esta situação seja ultrapassada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Continuo à aguardar agendamento, mais um mês que estou a pagar por um item que nao pedi.
Aguardo resolução célere.

Eduardo Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Pedimos que nos esclareça quanto à sua disponibilidade para verificarmos em sistema e efetuarmos o agendamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

A minha disponibilidade é total, aguardo agendamento urgente