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Solução

Gravações Pessoais

olhares
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

Renovei recentemente com a Vodafone por mais 24 meses e nesta renovação mudei as minhas box's HD para as Vbox. Acontece que tinha imensas gravações pessoais que eram importantes para mim e agora não constam no respectivo menu das Gravações. Ora isso não faz sentido visto estarem gravadas na Cloud (servidor).

Agradeço resolução/solução para esta situação

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá olhares,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

As gravações pessoais são mantidas até um máximo de 6 meses.

 

Em caso de troca de equipamento e tendo ativo o gravador na rede, é suposto ter acesso ás gravações. 

 

Não estando a ter acesso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone