cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações agendadas não aparecem e app e box não comunicam

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são efetuadas e a app e a box não comunicam entre si. Se agendo uma gravação via app a mesma não aparece na box, etc! Aguardo resolução e contacto visto que nem deixam uma pessoa agarrar no telemóvel para atender e não voltam a ligar!
Estou a pagar por um serviço que inclui gravações e App e não consigo usufruir de nada!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @teresahim,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário aguardar por um novo contacto.

Em alternativa, poderá contactar diretamente a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone
Não vou contactar a linha quando cobram custos brutais nas chamadas e sou eu que tenho de pagar para pedir a resolução de um problema que é vosso. Também não percebo porque é que a Vodafone combina um agendamento, falha o agendamento e tenho de aguardar por novo contacto, novo agendamento com a possibilidade de nada acontecer novamente. Não percebo a irresponsabilidade por parte da Vodafone em relação a um serviço pelo qual eu pago e pelo qual tenho direito a uma resolução eficiente.