cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações na Cloud

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Verifico que esta tarde as gravações que tinha na Cloud (ou na Box, um deles) simplesmente desapareceram, apenas me é disponibilizada a opção de ver as gravações automáticas dos últimos 7 dias.

Ao navegar na box, vejo que o espaço utilizado mostra 68% e há uns dias atrás estava nos 60 %, imagino que falta de espaço não seja o problema.

Sabem dizer se o serviço de gravações na cloud está em baixo?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Clanca,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Não temos registo de dificuldades associado a gravações na cloud, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado @Rodolf_Vodafone ,

Eu reiniciei assim que detetei mas continuou, agora decidi ver no iPad na Vodafone TV e já apareciam, vim ver na TV Box e já voltaram a estar disponíveis as gravações, terá sido algum soluço temporário.

Numa próxima farei como indicou, obrigado.

Clanca

Olá @Clanca,


Agradecemos o retorno e ficamos contentes em saber que está ultrapassada a sua dificuldade. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone