Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2023 08:46 PM
Boa tarde,
Verifico que esta tarde as gravações que tinha na Cloud (ou na Box, um deles) simplesmente desapareceram, apenas me é disponibilizada a opção de ver as gravações automáticas dos últimos 7 dias.
Ao navegar na box, vejo que o espaço utilizado mostra 68% e há uns dias atrás estava nos 60 %, imagino que falta de espaço não seja o problema.
Sabem dizer se o serviço de gravações na cloud está em baixo?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2023 09:53 PM
Olá Clanca,
Agradecemos o seu contacto.
Não temos registo de dificuldades associado a gravações na cloud, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2023 10:03 PM
Obrigado @Rodolf_Vodafone ,
Eu reiniciei assim que detetei mas continuou, agora decidi ver no iPad na Vodafone TV e já apareciam, vim ver na TV Box e já voltaram a estar disponíveis as gravações, terá sido algum soluço temporário.
Numa próxima farei como indicou, obrigado.
Clanca
em 20-06-2023 10:30 PM
Olá @Clanca,
Agradecemos o retorno e ficamos contentes em saber que está ultrapassada a sua dificuldade. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone