cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.42)

jjpais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Ao tentar efetuar o registo via Vodafone para utilizar o serviço noutros dispositivos que não a TV, obtenho a seguinte mensagem de erro: O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.42)

 

Como posso usufruir daquilo que foi contratado?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jjpais,

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone