Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2022 02:52 PM
Boa tarde,
Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.
No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes."
No momento ignorei porque achei que estaria incluida gratuitamente devido ao pacote a que aderi.
No entanto, consultando a fatura deste último mês (9 Fevereiro a 8 Março), encontro um valor extra de 4,87€ com a descrição de "Mensalidade HBO Max". Acredito que este valor esteja a ser cobrado indevidamente.
Agradeço assistência.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-09-2022 04:34 PM
Olá @Gotins
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o ocorrido e a sua insatisfação.
Realizámos o crédito de 5,99 euros.
Pedimos que reinicie os equipamentos, aguarde 2 horas e ative a oferta que foi adicionada:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-10-2022 03:41 PM
Boa tarde.
Efetuado o procedimento como o referiram, mais um mês...
Voltou a ser cobrado a mensalidade da HBO Max.
Cumprimentos
em 14-10-2022 05:47 PM
Olá Gotins,
Agradecemos a sua mensagem. De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, respondemos por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone