cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO cobrada indevidamente

tlaw94
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.

No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes."
No momento ignorei porque achei que estaria incluida gratuitamente devido ao pacote a que aderi.

No entanto, consultando a fatura deste último mês (9 Fevereiro a 8 Março), encontro um valor extra de 4,87€ com a descrição de "Mensalidade HBO Max". Acredito que este valor esteja a ser cobrado indevidamente.

Agradeço assistência.

Obrigado.

12 RESPOSTAS 12

Olá @Gotins

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos o ocorrido e a sua insatisfação.

 

Realizámos o crédito de 5,99 euros.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos, aguarde 2 horas e ative a oferta que foi adicionada:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Gotins
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

 

Efetuado o procedimento como o referiram, mais um mês...

Voltou a ser cobrado a mensalidade da HBO Max.

Cumprimentos

 

Olá Gotins,

 

Agradecemos a sua mensagem. De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone