cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbomax e Amazon prime

N3lson
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite tenho o meu hbomax a informar que terminou a subscrição e até teto de pagar 7€ extra, ora esse serviço era uma oferta.
Ao efectuar a subscrição com operadora informa que tem um mês de oferta e depois será facturado 7.90 mês.
Já tinha pedido ajuda sobre este tema e informaram que já estava resolvido,mas afinal não.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Esta situação por norma ocorre quando é renovado um contrato com as ofertas do amazon prime e hbo max e não é feito o cancelamento das atuais subscrições.

 

Para que a nova oferta seja associada, deverão primeiro ser canceladas as subscrições que estão em vigor, uma vez que com a renovação do contrato, não é apenas prolongado o prazo de oferta.

 

Para podermos no entanto confirmar a situação e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código por mensagem privada recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone