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Solução

Incumprimento sucessivo de agendamentos de instalação (HÁ UM MÊS SEM TV/NET/VOZ)

joaofplmoreno
Visitante Junior
Visitante Junior

Após sermos vossos clientes de móvel há vários anos, aderimos ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 06/07/2020 entre as 08:30 e as 13h.
No dia 06/07/2020, ninguém apareceu no horário combinado e uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 16912 e conforme solicitado pelo vosso sistema indiquei o respetivo access ID, a informação que me disponibilizaram foi de que seria necessario um aumento de capacidade na instalação de rua e que seria contactado num prazo de 2 dias uteis. Uma vez que, passados 3 dias não foi dado qualquer feedback da vossa parte, voltei a entrar em contacto, sendo-me indicado que teria que aguardar até dia 16 pois nao tinha sido ainda efectuado o dito aumento. No dia 20, após mais uma falta de contacto da vossa parte, voltei a perder o meu tempo a ligar para o numero de apoio, ficando mais uma vez a saber o mesmo "não sabemos quanto tempo irá demorar". Aguardei novamente até dia 29 onde realizei um novo contacto onde obtive a mesma história da carochinha.

 

Tenho as outras operadoras a indicar-me que podem instalar aqui de um dia para o outro.

Estou farto de estar à espera e estou no meu direito de rescindir os contratos.


Quando será que pretendem cumprir com o prometido já que não são capazes sequer de atender a um simples pedido de instalação?  Será que tinha que estar noutra operadora para virem a correr e oferecerem este mundo e o outro??

 

Têm até ao dia 7/08/2020 para esta situação estar resolvida em definitivo, caso contrário, desloco-me à loja mais proxima e rescindo o contrato na hora e na hora assino com outra operadora.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofplmoreno

 

Pelo exposto, verificámos que a sua morada encontra-se numa zona com elegibilidade parcial.

A instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com o Aumento de Capacidade.

Não conseguimos adiantar qualquer previsão, apenas que, a situação encontra-se em acompanhamento pelo departamento responsável. Qualquer alteração nesse sentido, será contactado telefonicamente.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Para mais informações, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800910365.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde Jorge,

Peço desculpa pela minha sinceridade mas essa resposta já não cola!
Já tive Vodafone instalada na mesma casa e para além disso sei que o processo de aumento de capacidade tem um prazo de execução de 2 dias. Nada justifica 1 mês sem darem cavaco e nem sequer um prazo de execução.

Como não deram um prazo, optei por o dar eu o mesmo e neste momento já me encontro em negociação com outra operadora.
Tenham pelo menos a decência de aprender cuidar dos vossos clientes em vez de andarem com histórias da carochinha.
Em 2020, um atraso de 1 mês justificado com "Eligibilidade parcial e questões relacionadas com o Aumento de Capacidade" não tem qualquer fundamento.


Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar a estado, pedimos que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Relativamente aos prazos, o máximo expetavel são 20 dias úteis.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá Jorge,

Obrigado pela ajuda, acabei de lhe enviar mensagem.

Segundo o que me indica como o prazo máximo espectável, tendo em conta que o problema foi reportado pela própria Vodafone a dia 06/07, então a partir de Segunda-feira, dia 03/08/2020 devo contar com um contacto da vossa parte para agendamento e resolução do problema nessa mesma semana, correcto?

Obrigado mais uma vez

Bom dia Jorge,

 

Escrevo esta resposta visto que a situação ainda se encontra por resolver e como tal, conforme tinha dito, na sexta rescindi o contrato.

 

Cumprimentos