cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação feita sem injeção de sinal RF

dbeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Há cerca de 2 semanas foram fazer instalação da Vodafone na minha casa (devido a mudança de morada).

O meu pedido era para mudar a Vodafone para a nova morada, e até fiz nova fidelização. Na casa antiga tinha o sinal injectado também em mais 2 tomadas RF.

No entanto, o técnico activou apenas a Vodafone onde está o router/box, não activou para as tomadas RF nem me perguntou se eu precisava.

Quando me apercebi que não tinha sinal noutra divisão, liguei para o apoio técnico e dizem que tenho pagar 40 euros para me fazerem isso. Este serviço não deveria estar incluido no serviço? Eu não sou técnico, e por isso não sei tecnicamente o que devo pedir exactamente, apenas pedi para me transferirem o serviço de uma casa para outra.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dbeja

 

De facto a instalação do serviço incluí a injecção do sinal para 3 tomadas, sendo a primeira sempre junto à Tv Box/Router.

 

Por norma existirá a questão por parte do técnico para essa instalação, contudo para que possamos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 


- Número de Conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone