Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2023 11:32 AM
Bom dia,
Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.
Podem actualizar sff?
Obg
Felipe Costa
em 16-01-2023 12:42 PM
Olá @kockkee,
Para que possamos verificar esta situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-03-2023 03:28 PM
A internet não funciona!!!! Estou a trabalhar a partir de casa juntamente com outros familiares e não tenho internet em casa.
em 02-03-2023 03:51 PM
Olá @kockkee,
Lamentamos pelas dificuldades sentidas. De forma mais célere a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-03-2023 04:09 PM
Portanto, envio um mail para a Vodafone e vocês querem que eu "fale" com um Robot? Isso já eu fiz antes de conseguir chegar aqui, o que não é nada fácil
Agradeço que me digam porque tenho o serviço suspenso!!!!!
em 02-03-2023 06:05 PM
Olá @kockkee,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2023 07:05 PM
em 09-09-2023 07:53 PM
Olá @kockkee
Lamentamos que ainda esteja a experienciar dificuldades ao nível da velocidade da internet e que também tenha encontrado erros ao tentar aceder às gravações.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-11-2023 08:57 AM