cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha de Retenção vergonhosa.

Spereira42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho a dizer que, contactei a linha de Retenção uma vez que termina este mês mais 24 meses de fidelização com a Vodafone, o que vem acontecendo pelo menos desde 2011 sem interrupções e aquilo que me propuseram foi um serviço inferior ao que oferecem a novos clientes, aos quais tem que instalar equipamentos e desconhecem se vão pagar as facturas por muito tempo. 200 de velocidade 170 canais duas box por 36.90.
Referi que se fosse essa a proposta que tinham para me manter por mais 24 meses iria cancelar o serviço, pelo que aguardava novo contacto e simplesmente não quiseram saber.
É de facto vergonhoso ver em que estado está a operadora que durante anos foi a minha única escolha.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spereira42,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as propostas apresentadas têm por base a nossa oferta comercial atual.

 

No entanto, para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone para contacto

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone