cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

pedroesdrubal
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Como já era cliente Vodafone e irei mudar de residência, solicitei a mudança do meu serviço tv net voz para a nova morada.

Tenho recebido vários sms e emails com confirmações e informações diversas.

Queria apenas confirmar que está tudo correto com o que solicitei pelo telefone, onde inclusive solicitei logo que ficasse agendada a ativação para o dia 8 de Fevereiro, uma vez que acabei de receber uma sms a dizer que "posso ligar para x número para fazer o agendamento" mas ao ligar, diz que o meu nif não tem nenhum processo em andamento.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroesdrubal,

 

Confirmamos que, o pedido encontra-se em andamento sendo que, irá ser contactado via chamada ou SMS para efeitos de informação da data da instalação ou para agendar.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Como havia indicado na mensagem anterior, a instalação foi feita na segunda feira, dia 8. No entanto, não foi feita de acordo com o pedido.

Quando solicitei por telefone a mudança de morada do serviço, "obrigaram-me" a refidelizar-me. Disseram que já não podiam manter tal e qual como tinha. Isto não é verdade, mas como não quis continuar a debater com a senhora ao telefone, acabei por aceder, até porque não me importava de fazer um upgrade à velocidade da internet e à box da TV.

Ora, acabei por aderir ao tarifário com 500/100 de internet e iriam colocar uma nova Box 4k, pois a minha ainda é das mais antigas.

Quando chegou ao local, o técnico disse que não tinha indicação nenhuma que era para colocar uma nova box na TV, e acabou por ligar tudo com os equipamentos que eu tinha na morada antiga.

O que pedi e aquilo a que aderi incluia a substituição da Box. Pergunto, porque é que a ordem de serviço do técnico não levava essa informação? E quero igualmente saber o que tenho de fazer agora para lá irem por a box nova.

Posso enviar os documentos por mensagem provada, onde podem verificar estas informações.

Pergunto também como é que ativo as ofertas que me foram dadas de 24 meses de hbo, amazon prime e fox+

 

Obrigado

Olá @pedroesdrubal,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas.

 

Após análise, verificamos que não tem a tecnologia da VBox instalada. Indique-nos se pretende efetuar essa alteração.

 

Para ativação das plataformas de oferta, será necessário que efetue a subscrição normalmente através da TVBox. A informação de preço irá sempre aparecer, uma vez que se tratam de serviços externos à Vodafone. O acerto da oferta é sempre efetuado na faturação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

 

Agradeço a sua resposta, no entanto não entendi o que quis dizer com: "Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas."

 

Pode-me explicar por favor?

É que eu contratei uma Vbox 4k e o técnico não a levou. Disse que não estava na "folha de serviço". Solicitei que me esclrecem isso: porque é que contratei a box 4k e ela não foi na "folha de serviço" do técnico. e o que faço agora para que lá a vão colocar e cumprir o que contratei.

 

obrigado.

Olá @pedroesdrubal

 

Como indicado nas condições do serviço que poderá consultar aqui
"A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato. Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente: (i) a resolução do presente contrato (o que poderá implicar o pagamento de encargos); (ii) a celebração de um novo contrato e (iii) o pagamento da respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente."

Este foi o motivo da refidelização e resposta à primeira parte da sua resposta.

 

Em relação à instalação da vbox, para que possamos efetuar o agendamento mais rápida e facilmente sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok, entendi.

Em relação a isso, como tinha escrito, já não quis discutir mais até porque aceitei e aderi a outro tarifário. A questão neste momento é porque é que o técnico não tinha indicação que era logo para substituir a box por uma nova? Isso é que não compreendo, pois foi o que contratei.

E agora para agendar outra ida, para substituirem uma box, só o posso fazer através do 16911, onde vou ter que pagar a chamada por algo que não foi da minha responsabilidade? 

Olá  @pedroesdrubal

 

Não conseguimos explicar o sucedido e lamentamos o transtorno.
Para que possamos ajudar por esta via, pedimos que contacte um dos moderadores por mensagem privada com a sua disponibilidade horaria. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone