cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt

 

 

unnamed.png

 

 

Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.

A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.

A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).

Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!

Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.

Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+

 

No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.

59 RESPOSTAS 59

Olá @imgod

 

Não existiu qualquer alteração do nosso lado, pelo que sugerimos que faça logout da App e novo Login. 

 

Se persistir, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913, para que possam ser feitos testes e ultrapassada a dificuldade sentida.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone se foi alteração ou erro desconheço.

 

A situação descrita, canais que deixaram de estar disponíveis, existe e é transversal no meu caso à app para AndroidTV, Android Mobile e Windows.

Olá @imgod e @nipnip

 

Foram solicitados esclarecimentos internamente face ao que nos descrevem e de facto existiu algumas dificuldades, tendo desaparecido canais na App. 

 

Neste momento, temos a indicação de que já está tudo normalizado, pelo que sugerimos que façam Logout da App e novo Login para testar e confirmem se está tudo a funcionar em pleno.

 

Ficaremos a aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Também só me é possível usar 1 stream em canais não premium.
Os canais, volta e meia, desaparecem (SIC mulher, por exemplo), obrigando-me a limpar a cache da app para os poder voltar a ver normalmente. Claramente um bug que a Vodafone tem de resolver.

Aguardo pela vossa resposta relativamente a estas duas questões, tal como reportadas por tantos outros utilizadores.

Relativamente ao número de streams, a app antiga permitia até 5 em simultâneo. Não recebi qualquer comunicado oficial da vossa parte a informar que as condições da App iriam mudar. Podem esclarecer onde é que este comunicado foi feito?

Obrigado

Olá @JNogueira

 

Todas as alterações e atualizações que a app vai sofrendo são sempre com o visto à sua otimização. 

 

A Vodafone reserva-se ao direito de efetuar alterações às condições de acesso, podendo não existir qualquer comunicação ao cliente.  

 

Em relação ao só conseguir usar uma stream em canais não premium deverá validar junto do nosso suporte técnico-16913

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde caro @JoãoR_Vodafone 

 

Antes de mais, grato pela sua resposta.

 

No entanto, não posso deixar de manifestar o meu espanto pelo facto de ter tratado rigorosamente do mesmo assunto dos utilizadores @imgod e @nipnip e, no meu caso, sugere-me contactar directamente o apoio ao cliente.

 

Entrarei em contacto com o apoio ao cliente, como sugeriu.

Obrigado de qualquer forma.

Olá @JNogueira

 

A questão relacionada com o user @imgod e @nipnip é apenas relativa aos canais que saíram da App.

 

Sobre a questão que nos fala e 1 stream apenas, isso terá de ser reportado ao Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone  como indicado fiz logout, limpei cache/dados, voltei a fazer login mas o problema persiste.

 

É só pegarem numa box Android TV abrirem lá APP e verificarem que faltam os canais mencionados. Não me digam que esse "promenor" escapou a toda a equipa da Vodafone? Onde andam a TVI24, Syfy HD e AMC? A Sic Mulher já apareceu...

@imgod,

 

Recebemos a indicação que a situação foi já resolvida.

 

Pedimos que volte a limpar a cache e teste novamente o acesso aos canais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  confirmo. A situação da ausência dos canais foi ultrapassada. Obrigado.

 

Nota, é necessário fazer "limpar os dados", pois limpar apenas a cache não resolve.