Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2022 08:00 PM
Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há noite esta semana devido a este "suposto erro," porque está tudo ligado. Já fiz reset no modem , na tv box, nada resulta, o problema esta com vocês. Desde que mudaram para estas boxs é so problemas, e nao so de ligaçao, a tv box é lenta, dá erros, nao grava os programas às horas corretas, e o pior é quando nem liga! É suposto com a evoluçao da tecnologia o serviço melhorar, mas parece que é o contrario que está acontecer com a vossa empresa. Pessimo! Duas vezes na mesma semana!
em 03-11-2022 08:19 PM
em 03-11-2022 08:38 PM
Olá @telmoc
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja com dificuldades na funcionalidade de voltar para trás e na programação.
De modo a resolver as mesmas, pedimos, de modo a resolver a situação, que efetue os despistes através do Chat:
- Aceda ao link do chat
- Coloque o número de telefone (ou o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Selecione as opções que descrevam a difficuldade
Em caso de não ficar solucionado, a nossa equipa técnica liga-lhe de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-11-2022 08:37 PM
Olá @Ana3tav
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que esteja a obter o erro indicado na TV.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao chat
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone