cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max ativa na Box mas na App diz que não tenho subscrição

GuilhermeCas
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho a oferta de 24 de Max meses ativa.

Na Box da Vodafone diz que a oferta só expira em Maio de 2026.

No entanto, desde ontem que deixei de conseguir usufruir do serviço. Na App da Max diz que não tenho uma subscrição e apenas é exibido o botão "Renovar subscrição".

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GuilhermeCas,

 

Permita-nos verificar o motivo de não conseguir aceder sua subscrição Max.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone