cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-visualizar nas gravações e ao retroceder emissão

Sandro_88
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, gostava de saber quando volta a pré visualização quando se volta a trás na transmissão. Desde a última atualização o quadrado mais pequeno desapareceu.
15 RESPOSTAS 15

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_88

Neste momento, não temos indicação sobre o retorno desta funcionalidade visual.

Encaminhámos o seu feedback internamente. A Vodafone procura melhorar a experiência dos clientes todos os dias e novas melhorias são sempre implementadas.

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Espero que seja para breve, isto de andar às cegas não é divertido nem fácil de explicar a pessoas de mais idade.

1000010636.jpg

Confirmo o repentino desaparecimento da visualização das imagens na fita do tempo ao retroceder e avançar nas gravações automáticas, como se vê acima. 

Como está a acontecer com diversos modelos de box, suspeito que a falha esteja nas gravações e não nas boxes.

É uma falha extremamente desagradável porque não se consegue perceber em que ponto da gravação estamos.

Ficamos mesmo às cegas...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Como se perde algo tão essencial?

Não sei, mas dizem oferecer serviços de qualidade que uma marca low cost não consegue. É nestas alturas que me pergunto se não devia ter ficado sem contrato até a Digi estar disponível e com um serviço melhor. Nem sei como conseguem dormir ao fazerem instalações com boxes sem ser a Smart ou TV play.
Depois respondem como se a pré-visualização fosse um extra que deixou de estar disponível.

Chegou a desligar tudo (router inclusive)?

Não consigo falar com ninguém e o tobi diz para desligar tudo... geralmente escrevo no livro de reclamações e provavelmente é o que irei fazer pois, para mim, é um serviço essencial

Olá @GuidaM

Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Já resolveu? estou com o mesmo problema mas é dificil contactar a vodafone... andamos às voltas com o chat e não resolvemos nada

Nesta página a resposta a seguir à pergunta é de funcionários da Vodafone. Identificam-se com um _Vodafone depois do nome e diz moderador por baixo.