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em 02-12-2024 08:01 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 03-12-2024 11:00 AM
Olá @Sandro_88,
Neste momento, não temos indicação sobre o retorno desta funcionalidade visual.
Encaminhámos o seu feedback internamente. A Vodafone procura melhorar a experiência dos clientes todos os dias e novas melhorias são sempre implementadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 03-12-2024 07:45 PM
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em 05-12-2024 08:12 AM
Bom dia . Eu ontem desliguei tudo, voltei a ligar e não deu logo, mas passada 1 hora já deu. Eu falei com eles via formulario.
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em 05-12-2024 08:49 AM
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em 05-12-2024 08:58 AM
Igual, neste momento está a funcionar corretamente.
👍
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em 05-12-2024 10:06 AM
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em 05-12-2024 09:03 AM
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03-12-2024 09:33 PM - editado 03-12-2024 09:40 PM
Confirmo o repentino desaparecimento da visualização das imagens na fita do tempo ao retroceder e avançar nas gravações automáticas, como se vê acima.
Como está a acontecer com diversos modelos de box, suspeito que a falha esteja nas gravações e não nas boxes.
É uma falha extremamente desagradável porque não se consegue perceber em que ponto da gravação estamos.
Ficamos mesmo às cegas...
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em 05-12-2024 08:11 AM
Bom dia
Eu ontem desliguei tudo, voltei a ligar e não deu logo, mas passada 1 hora já deu. Eu falei com eles via formulario.
