Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2021 05:03 PM
Boa tarde,
A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre.
Estão a planear alguma atualização?
Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num MacBook Pro Mid 2015.
Obrigado.
em 31-05-2021 06:05 PM
Olá @nunomir,
Não temos registo de dificuldades com app Vodafone Tv pelo que agradecemos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-06-2021 07:59 PM
Boa Noite @Anónimo,
FACTOS, se me permite: A Vodafone TEM registo de anomalias com a aplicação no MacOS ponto!
Têm-no não por via das várias referências às mesmas aqui no fórum mas porque houve quem se desse ao trabalho de contactar o suporte técnico acerca das mesmas. E, CURIOSO, estas foram confirmadas! Mais, durante umas boas semanas até recebeu um SMS recorrente da Vodafone a informar que o problema estava em resolução. Isto, até ao dia, em que uma alma simpática telefonou a dizer que a questão era complexa, ia demorar algum tempo a ser solucionada, e que não valia a pena o cliente (eu) ser spammado com os SMSs ...
Passaram meses, estamos quase em Julho, a APP com cada actualização do MacOS cada vez pior funciona - quando funciona. Aliás, a última versão da mesma disponível para download no site da Vodafone continua a mesma de aquando eu me queixei - 70.0.3538.110 (17 December 2020) ...
Finalmente, registo também que, e cito, afirmou 'Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações'.
Se isto for verdade e não mais uma mera boutade, que lhe saiu da pena, por sair, então talvez fosse melhor, mais sensato, a Vodafone, pura e simplesmente, parar de publicitar suporte do MacOS para a app TV Vodafone porque tal - actualmente é pura e simplesmente uma miragem. É que credibilidade é algo que demora muitos anos a ganhar e que se perde muito, mas muito, rapidamente - nomeadamente com (mais uma) respostas destas... que é essencialmente um insulto à inteligência dos clientes!
Atentamente,
um cliente irritado.
06-03-2022 11:29 PM - editado 06-03-2022 11:30 PM
Boa noite, @devnull e @Anónimo ! Não sei se após tanto tempo ainda verão esta minha resposta.
Só queria dizer que desde que sou cliente vodafone (desde outubro de 2020) que a app da Vodafone TV não funciona no meu mac. Ela abrir, abre, mas nem consigo ver gravações. A situação foi comunicada através do apoio técnico e recebi vezes sem conta a famosa mensagem: estamos a trabalhar no problema, etc etc etc.
Estamos em Março de 2022 e continuo sem poder usar a aplicação no Mac. E acho que se percebe pelo facto de continuar a vir a estes fóruns, o quanto gostava de poder ter a aplicação a funcionar.
Conclusão: Estive 10 anos com outra operadora, foi muito difícil mudar porque tinha uma proposta fantástica por partes dessa operadora (com a ameaça de perder um cliente). Ainda assim, decidi dar uma oportunidade a conhecer o serviço da Vodafone por achar uma empresa "jovem e moderna". Enganei-me, não preciso de dizer o que vai acontecer em Outubro deste ano.
Atenciosamente,
outro cliente irritado.
em 07-03-2022 02:32 AM
Olá @GodsGift
Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-03-2022 11:50 PM
Eu também tenho problemas ao usar a APP através do meu Mac.
No telemóvel funciona perfeitamente, mas no Mac, após abrir, crasha sempre.
No guia TV, não permite correr a listagem de canais para cima/baixo de forma a poder seleccionar um canal. Também não mostra os programas anteriores/seguintes.
De momento, esta app é inútil. Sendo um serviço que oferecem aos clientes, deveria ser melhorado.
em 10-03-2022 01:01 AM
Olá @susanap2,
Lamentamos a insatisfação, para podermos ajudar e analisar, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-03-2022 12:50 AM
Mais uma pessoa com problemas em ver TV na app para Mac OS.
em 14-03-2022 01:54 AM
Olá @Leira
Para podermos ajudar e analisar, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 20-03-2022 11:42 AM
Eu também sou cliente Vodafone à muitos anos, mas só agora comecei a usar a aplicação Vodafone Tv no meu Mac, e tenho exactamente o mesmo problema, a aplicação abre mas não dá nada. Acho que a Vodafone tem vindo a perder qualidade ao longo dos anos, também é a única operadora portuguesa que não dispõe de aplicação para AppleTV...