Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2019 08:07 PM
em 09-11-2019 09:11 PM
Olá @Paula_almeida1
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-11-2019 07:56 AM
em 10-11-2019 09:33 AM
Olá @Paula_almeida1,
Será necessário apurar esses prazos junto do apoio técnico, através de uma das opções facultadas no tópico anterior.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-11-2019 12:03 AM
em 18-01-2021 10:05 PM
em 18-01-2021 11:02 PM
Olá @Ftferreira
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-01-2021 03:39 PM