Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2023 09:47 PM
Boa noite, estou com problemas em aceder ao meu serviço de HBOMáx. Após ter terminado a sessão, ao aceder à aplicação e fazer o login, tendo seguido os passos indicados para reiniciá-la não consigo ver nenhum conteúdo, pois diz que não estou subscrito.
Ao selecionar a opção de subscrever, envia-me para o aviso para o fazer através do "gerir serviços de streaming" no menu de opções da box.
Contudo ao ir "gerir serviços de streaming", revela que tenho o serviço subscrito e ao selecionar este, diz para aceder ao HBOMáx, que ao fazer, envia-me para o mesmo ciclo vicioso.
Como resolver este problema?
em 31-01-2023 10:41 PM
Olá @Rhodes,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na utilização da HBO através da box, compreendemos a necessidade de o ter operacional.
Sugerimos que reinicie o Router e a Box, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-02-2023 09:48 AM
Bom dia,
mais uma vez, a Vodafone vai de mal a pior. As soluções mais simples de fazer "reboot/reset" não deram em nada, como previsto, dado que nos nossos dias, essas acções são logo realizadas sem que tenha de recorrer ao apoio técnico.
E depois é falar para uma "inteligência artificial" que de inteligente não tem nada e pouco fez. E quando o apoio técnico ligou, foram 5m de música, porque nem a ligar para o cliente, é uma pessoa do outro lado.
O problema continua sem se resolver. Eu quero isto resolvido o mais celeremente, senão o próximo contacto será por parte da Deco.
em 02-02-2023 10:51 AM
Olá @Rhodes
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão via mensagem privada. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido por essa via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-02-2023 02:41 PM
Boa tarde,
recebi o pin, mas não percebi como confirmá-lo.
em 02-02-2023 04:18 PM
Olá @Rhodes
Basta enviar mensagem privada a um dos moderados com o código recebido.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-02-2023 04:29 PM
Boa tarde,
Muito obrigado.
em 03-02-2023 10:54 AM
Bom dia,
informo que a situação ficou resolvida.
Obrigado
em 03-02-2023 10:57 AM