cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RENOVAÇÃO CONTRATO

bsantos72
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenhum contacto. Estamos em setembro e continuo a aguardar o contacto. Existe algum número para onde se possa ligar, sem ser o de apoio ao cliente  em que ficamos pendurados horas?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @bsantos72,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da renovação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigado,
VitorS_Vodafone