Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 11:12 PM
realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.
obrigada
em 27-03-2020 12:35 AM
Olá @RuteFer,
A Vodafone possui formas de contacto gratuitas como o Chat, e-mail ou redes sociais, sendo que as comunicações via chamada, têm um custo associado, de acordo com a tarifa indicada no nosso site.
Quando o contacto é efetuado para o Suporte Técnico, existe ainda a possibilidade do contacto ser gratuito através da App My Vodafone, quando possui um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2020 08:42 AM
em 27-03-2020 09:22 AM
Olá @RuteFer,
Pode contactar o suporte técnico 16913, gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-03-2020 09:45 AM
em 27-03-2020 10:33 AM
Olá @RuteFer,
Para que possamos analisar em sistema, indique via mensagem privada, o número de conta, morada completa e o nome completo do titular.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-03-2020 10:49 AM
em 27-03-2020 12:01 PM
Olá @RuteFer,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a sua consultar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone