Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2022 04:19 PM
em 14-02-2022 05:22 PM
Olá @Brunini,
Lamentamos que a campanha apresentada não tenha sido atrativa. As condições apresentadas têm sempre por base as condições da atual oferta comercial, quer ao nível dos serviços oferecidos, quer ao nível dos valores praticados.
Todas nossas ofertas sofrem mudanças constantes, pelo que sugerimos sempre consulta-las através do 16911.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-02-2022 06:39 PM
em 21-02-2022 05:41 PM
Boa tarde ,
Renovei os meus serviços com a Vodafone ,com um pacote que me permitiu fazer upgrade para os novos equipamentos ,o novo smart router c/wi fi 6 bem como o super wi fi .Venho aqui demostrar a minha satisfação pelo o ótimo serviço que fiquei .A Vodafone e os técnicos que vieram fazer o upgrade foram simplesmente fantásticos .
Agora queria colocar a seguinte situação:
Na app do my vodafone ,no verificar equipamentos no separador tv(tv total+DVR) aparece a seguinte informação "Erro ao obter a informação. Por favor tente mais tarde" ,esta informação jÁ me surge a mais de 2 meses .Já desinstalei a app ,mas essa informação surge sempre .Algo que possa fazer?
Mai uma vez parabéns Vodafone pelo serviço que me instalaram.
Obrigado
em 21-02-2022 06:42 PM
Olá @dcrespo,
É com agrado que recebemos o seu feedback. A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação dos nossos clientes.
Em relação à sua questão com a app My Vodafone, se os despistes anteriores já foram realizados e a dificuldade ainda persiste, sugerimos que contacte a nossa equipa de Apoio Técnico para análise.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone