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Resposta

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Solução

Renovação de contrato

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possível fazerem-me propostas ridículas, com valor mais elevados e pior serviço do que aquele que tenho? O máximo que conseguem e com muito esforço é oferecer as promoções que estão no site, e nada mais? Não preciso que me digam as ofertas existentes, também sei ler, obrigado! Nem o meu pai com 75 anos se deixou enganar quando fizeram o mesmo com ele. Não acham que clientes fiéis há mais de 4 anos merecem algo mais?
Para todos uma boa tarde
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunini,

 

Lamentamos que a campanha apresentada não tenha sido atrativa. As condições apresentadas têm sempre por base as condições da atual oferta comercial, quer ao nível dos serviços oferecidos, quer ao nível dos valores praticados.

 

Todas nossas ofertas sofrem mudanças constantes, pelo que sugerimos sempre consulta-las através do 16911.

Obrigada,

Carol_Vodafone

 

Lamenta proporem um tarifário 8€ mais caro, sem HBO e FOX+ e baixarem a velocidade da internet? Também acho lamentável ou vergonhoso.... Só tenho que dar os parabéns ao departamento de marketing

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde ,

Renovei os meus serviços com a Vodafone ,com um pacote que me permitiu fazer upgrade para os novos equipamentos ,o novo smart router c/wi fi 6 bem como o super wi fi .Venho aqui demostrar a minha satisfação pelo o ótimo serviço que fiquei .A Vodafone e os técnicos que vieram fazer o upgrade foram simplesmente fantásticos . 

Agora queria colocar a seguinte situação:

 Na app do my vodafone ,no verificar equipamentos no separador tv(tv total+DVR) aparece a seguinte informação "Erro ao obter a informação. Por favor tente mais tarde" ,esta informação jÁ me surge a mais de 2 meses .Já desinstalei a app ,mas essa informação surge sempre .Algo que possa fazer?

Mai uma vez parabéns Vodafone pelo serviço que me instalaram.

 

Obrigado

 

 

Olá @dcrespo,

 

É com agrado que recebemos o seu feedback. A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação dos nossos clientes.

 

Em relação à sua questão com a app My Vodafone, se os despistes anteriores já foram realizados e a dificuldade ainda persiste, sugerimos que contacte a nossa equipa de Apoio Técnico para análise.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone