cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

lborreg1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lborreg1

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O ponto é que não está subscrito, mas está a ser cobrado, por isso o que eu perguntei foi diferente do que você respondeu.

Olá @lborreg1,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia!
Qual o endereço para mensagem privada?

Olá,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, efetuei o cancelamento da subscrição e continuo a receber cobranças inesperadas.
Tipo: Videoclube
Descrição: Mensalidade HBO Max
Valor: 4,87€

Favor verificar.
Grato, Leonardo Borrego

Olá @lborreg1,

 

Informamos que por conter dados pessoais respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone