Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2023 09:44 PM
em 25-11-2023 10:29 PM
Olá @isampos,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-11-2023 10:35 PM
em 26-11-2023 12:16 AM
em 26-01-2024 04:20 PM
Boa tarde, reparei que na minha fatura vem debitado o valor referente ao serviço super wi-fi para o periodo 25 nov a 22 dez. No entanto, conforme podem verificar fiz o pedido para cancelarem este serviço no dia 25 nov. Solicito a retificação da fatura com a maior brevidade possivel.
em 26-01-2024 06:45 PM
Olá @isampos,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-01-2024 11:57 AM
Bom dia, Enviei mensagem na passada sexta-feira. Fico a aguardar. A fatura encontra-se para pagamento até resolver esta situação.
em 29-01-2024 12:18 PM
Olá @isampos,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos que verifique sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-01-2024 02:42 PM
Boa tarde, obrigada. Mas não encontro a mensagem.
em 29-01-2024 02:57 PM
Lamentamos o lapso na mensagem anterior.
A mensagem respondida foi em público.
Solicitamos que envie seus dados por mensagem privada, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone