cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Super Wi-Fi extra instalado sem ser solicitado

isampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Foi realizada hoje uma instalação 2a casa e foi instalado o serviço Super Wi-Fi Extra que não foi solicitado. Os técnicos disseram que tinham que instalar mesmo eu dizendo que não queria. E recebi uma mensagem que esse serviço tem o custo extra de 2,49 euros por mês. Liguei para a linha técnica que me disse que os técnicos não deviam instalar o serviço se eu não queria. Mas os técnicos foram embora e deixaram o serviço instalado. Quero que esse serviço seja cancelado de imediato.
11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isampos,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, já enviei. Obrigado

Olá @isampos,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

isampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, reparei que na minha fatura vem debitado o valor referente ao serviço super wi-fi para o periodo 25 nov a 22 dez. No entanto, conforme podem verificar fiz o pedido para cancelarem este serviço no dia 25 nov. Solicito a retificação da fatura com a maior brevidade possivel.

Olá @isampos,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, Enviei mensagem na passada sexta-feira. Fico a aguardar. A fatura encontra-se para pagamento até resolver esta situação.

Olá @isampos,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos que verifique sua caixa de mensagens. 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, obrigada. Mas não encontro a mensagem.

Lamentamos o lapso na mensagem anterior.

A mensagem respondida foi em público.

Solicitamos que envie seus dados por mensagem privada, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone