cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone Erro

oretoh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estava eu todo contente a pensar que os senhores finalmente tinham mandado a velha aplicação da TV Vodafone dar uma curva e meter uma versão toda XPTO. Mas não, mais do mesmo.

 

Ora bem, ai vou eu ligar um canal, qualquer canal, e sou recebido com 1 segundo de som e imagem, seguido de um "freeze" e depois um belo erro que lê: "Existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor...." Ora, eu, a pensar "Porque raio é que não posso ter duas aplicações de video ligadas ao mesmo tempo em 2019? " lá fui na conversa e desliguei literalmente tudo menos a aplicação Tv Vodafone. Conclusão, same shit.

 

Vá arranjem lá esta treta ou metam códigos de erro mais esclarecedores.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oretoh,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Por aqui igual.. mal clico para ver TV em directo, a app vai abaixo...

@Jimy e @oreto

 

É possível o contacto gratuito através do My Vodafone.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades »
Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a
opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@Prag_Vodafone Vocês acham mesmo que o pessoal vai andar a ligar para um numero pago para reportar bugs na app? Epah no máximo dizemo-vos por aqui qual é o erro e se vocês quiserem tratar tratem.

 

Se não quiserem é convosco mas depois quando metade do pessoal disser que a Vodafone não tem app de TV por Internet decentes também é problema vosso. Eu por mim tenho outras formas de ver TV pela net.