cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de cancelamento de contracto

aleinadnovo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tenho andado a tentar cancelar o meu contracto já há algumas semanas, dirijo-me à loja da Vodafone em Ovar e dificultam-me a vida, não me querem ajudar, dizem que depois ligam, e não ligam, eu volto lá e os funcionários que me vão atendendo fogem para dentro para não terem de falar comigo novamente. Para além disso quando me atendem dizem que não sabem nada. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, rudes, mal educados e com sete pedras na mão, não ajudam (funcionária Marta Silva), preenchi o papel de cessação de contracto, tentei enviar pelo site da Vodafone que não funciona. Entreguei em loja no dia 19 de Abril o papel, disseram me que me iam ligar no prazo de 3 dias a combinar o levantamento do equipamento, a Vodafone ligou me a 20 de Abril, atendi, ninguém falou, aguardei que me voltassem a contactar e nada. Voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente, voltaram a ser mal educados (funcionária Marta Silva) e dizem que o processo só deu entrada a 21 de Abril e que tenho de aguardar mais 3 dias úteis. Sendo que agora se vai meter os feriados e por isso só quase no final da próxima semana. Ando há três semanas a tentar resolver isto informando que o levantamento dos equipamentos teria de ser feito até ao dia 29 de Abril. Ao qual me responderam que não havia problema porque ainda faltavam muitos dias. Estão claramente a dificultar me o processo o que é uma vergonha para uma empresa da dimensão da Vodafone. E não precisam de me responder a encher chouriços. É só para ficar registado.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

aleinadnovo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E nenhum desses funcionários me permite avaliação no fim, engraçado como pedem quando interessa.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aleinadnovo

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que tem tido não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para podermos verificar esta questão do cancelamento de contrato, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone