Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2022 09:36 AM
em 23-04-2022 09:38 AM
em 23-04-2022 10:36 AM
Olá @aleinadnovo
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que tem tido não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para podermos verificar esta questão do cancelamento de contrato, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone