Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Tv sem sinal

Filipa31
Novo Utilizador
Boa tarde,

Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.

Obrigado
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Blue_Zee
Sábio Junior

Alguma mensagem de erro na TV?

Já reiniciou todos os equipamentos?

O cabo de rede da TV box está corretamente ligado?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Filipa31,

Caso após efetuar os despistes sugeridos pelo @Blue_Zee, a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais