Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2021 10:43 PM
em 06-01-2021 11:49 PM
Olá @RBertolo,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913 para que se possa informar sobre o Super Wi-fi.
Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone utilizando o serviço móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-01-2021 01:57 PM
em 07-01-2021 03:07 PM
Olá @RBertolo,
Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone