Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2021 07:54 PM
em 29-09-2021 08:00 PM
Olá nrato,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2021 08:36 AM
em 30-09-2021 09:14 AM
10-12-2021 06:19 PM - editado 10-12-2021 06:32 PM
É só comigo ou as velocidades estão muito baixas?
Num serviço com 200/100 MB estou a ter metade, 110/51 MB.
E até menos
em 10-12-2021 07:40 PM
Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a velocidade se mantenha, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone