Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vodafone TV na AppleTV

jfk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?

Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV.

Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o mesmo com a Vodafone?

Jorge Manuel Gomes Ferreira
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Anónimo
Não aplicável

Olá @jfk,

Agradecemos pelo seu contacto e feedback.

Garantimos que estamos tanto atentos ao mercado como às necessidades dos nossos Clientes e sempre a trabalhar para reforçar a nossa posição de liderança no que diz respeito aos nossos produtos e serviços.

No entanto, após encaminhamento interno, não conseguimos adiantar-lhe uma previsão ou informação sobre alterações no exposto contudo, qualquer novidade será comunicadas nos meios habituais.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte

Para quê se nem os canais que são HD têm a imagem em HD, a imagem de todos os canais está em SD, uma tristeza.

Mostrar mais
mmmpt
Visitante Junior
A Vodafone Portugal parece que parou no tempo. Inovação é zero. A única coisa que muda são os preços (sobem). Também na Alemanha a Vodafone já oferece a Apple TV 4K como alternativa à box original:

https://9to5mac.com/2020/12/02/gigatv-apple-tv-4k-free/

Tudo isto também seria possível por cá, se fizessem um mínimo de investimento na tradução de uma app já ou no desenvolvimento de uma app para a Apple TV. Assim que o meu contrato terminar vou mudar de operadora.
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @mmmpt

Lamentamos desde já a sua insatisfação. 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
nbplopes
Visitante Junior

Pois bem. Sou cliente da Vodafone á 5 anos, a caminhos dos 6 creio eu. Estou um bocado farto deste tipo de repostas padrão, pelo que quando acabar o meu contrato a Vodafone PT força-me a mudar. Outras Vodafones pela Europa suportam tudo, a de PT parece que quer amarrar o cliente á Setopbox, e vão perder porque o mundo não pára:

- Suporte a setobox de terceiros, Apple TV, Google TV ... No meu caso a Apple TV é um must.

- eSIM no Apple Watch

- Setopbox nem suporta HDMI-CEC por forma a facilitar a utilização de controles remotos que vêm com as Smart TVs como a LG C9. Coisa que funciona perfeitamente com tudo menos a Setopbox da VDF.

Mostrar mais
nbplopes
Visitante Junior

Já agora ... Há cerca de um ano coloquei a mesma questão ao telefone a quando do lançamento desta funcionalidade numa operadora concorrente. A resposta foi semelhante, com a adição que não podiam porque a Apple não deixava ou coisa o género. Bom, a NOS já suporta, deve ser um problema exclusivo da VDF PT.

Mostrar mais
javlopes
Novo Utilizador
Não estejam atentos e verão mais 1 a sair.
Outra coisa não entendo como dão tantos benefícios aos novos aderentes que conhecem de lado nenhum em detrimento daqueles que vos pagam facturas aos anos.
Mostrar mais
Vysage28
Novo Utilizador

ja começo a achhar que a resposta a quando vamos ter APP vodafone na Apple TV é NUNCA! Mudem de operador é a soluçao!

Mostrar mais
psismeiro
Contribuinte Junior

Eu mudei para a MEO precisamente por não terem o serviço de TV para o Apple TV e não disponibilizarem modo bridge no router para podermos usar o nosso próprio router. A VDF gosta de perder clientes.

Mostrar mais