Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2020 11:57 AM
Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?
Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV.
Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o mesmo com a Vodafone?
em 15-09-2020 12:25 PM
Olá @jfk,
Agradecemos pelo seu contacto e feedback.
Garantimos que estamos tanto atentos ao mercado como às necessidades dos nossos Clientes e sempre a trabalhar para reforçar a nossa posição de liderança no que diz respeito aos nossos produtos e serviços.
No entanto, após encaminhamento interno, não conseguimos adiantar-lhe uma previsão ou informação sobre alterações no exposto contudo, qualquer novidade será comunicadas nos meios habituais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 08-10-2020 07:04 PM
Para quê se nem os canais que são HD têm a imagem em HD, a imagem de todos os canais está em SD, uma tristeza.
em 15-12-2020 07:35 PM
em 03-12-2020 10:59 AM
em 03-12-2020 11:46 AM
Olá @mmmpt,
Lamentamos desde já a sua insatisfação.
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 07-12-2020 09:12 PM
Pois bem. Sou cliente da Vodafone á 5 anos, a caminhos dos 6 creio eu. Estou um bocado farto deste tipo de repostas padrão, pelo que quando acabar o meu contrato a Vodafone PT força-me a mudar. Outras Vodafones pela Europa suportam tudo, a de PT parece que quer amarrar o cliente á Setopbox, e vão perder porque o mundo não pára:
- Suporte a setobox de terceiros, Apple TV, Google TV ... No meu caso a Apple TV é um must.
- eSIM no Apple Watch
- Setopbox nem suporta HDMI-CEC por forma a facilitar a utilização de controles remotos que vêm com as Smart TVs como a LG C9. Coisa que funciona perfeitamente com tudo menos a Setopbox da VDF.
em 07-12-2020 09:14 PM
Já agora ... Há cerca de um ano coloquei a mesma questão ao telefone a quando do lançamento desta funcionalidade numa operadora concorrente. A resposta foi semelhante, com a adição que não podiam porque a Apple não deixava ou coisa o género. Bom, a NOS já suporta, deve ser um problema exclusivo da VDF PT.
em 21-05-2021 02:13 AM
ja começo a achhar que a resposta a quando vamos ter APP vodafone na Apple TV é NUNCA! Mudem de operador é a soluçao!
em 29-05-2021 02:45 PM
Eu mudei para a MEO precisamente por não terem o serviço de TV para o Apple TV e não disponibilizarem modo bridge no router para podermos usar o nosso próprio router. A VDF gosta de perder clientes.