Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2020 12:23 PM
Bom dia,
há quase um mês que tento formalizar um contrato com a vodafone, a instalação do serviço tv e net foi efectuado dia 5 de Junho. Nunca recebi os cartões de telemóvel e o contrato que recebi por email não correspondia às condiçoes acordadas. Contactei inumeras vezes o serviço de apoio ao cliente, e encaminhado de departamento em departamento nunca me resolveram a situação e a cada chamada uma resposta diferente. Pura incompetencia!
Farto de esperar pelos cartões e pelo contrato desloquei-me a uma loja para resolver o vosso problema. Fui atendido impecavelmente, tentaram resolver a situação não sendo possivel mais uma vez porque não conseguiam oferecer as mesmas condições que o serviço online. Ainda assim entregou-me 2 cartões para que fossem apenas activados e feita a respectiva portabilidade.
Infelizmente há 2 dias que o tento fazer mas os funcionários da vodafone são incapazes do fazer. Mais uma vez reencaminhando chamadas de departamento em departamento.
Pergunto então qual a solução?
Entregar os equipamentos de tv e net numa loja e assinar com outra operadora?
Possivelmente é o que vai acontecer se não me resolverem a situação até ao final do dia.
Porque amanhã deixo de ter telemoveis findo o contrato com a opradora anterior.
em 30-06-2020 12:31 PM
Olá @Nelson81,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 06-07-2020 12:01 PM
É dia 6 de Julho, sensivelmente 1 mês depois de estabelecer contacto para mudar para a vodafone (pior decisão) e neste momento já não tenho telemóveis. A operadora anterior já cancelou o serviço deles.
Querem mensagens privadas???
Não obrigado, já falei com 2 operadores ao telefone (que me emprestaram) e não sabem de nada.
Incompetência, pior serviço de sempre!!!
Infelizmente já enviei o contrato assinado senão, não havia contrato para ninguem.
Vodafone nunca mais!
em 06-07-2020 04:26 PM
Inicialmente o contrato solicitado através da nossa linha de Telemarketing foi para um Serviço Tv Net Voz, sem telemóveis o que poderá ter causado alguma confusão no processo de ativação após ter feito um novo pedido com os cartões.
Encaminhámos no entanto a situação internamente de forma a ser verificada. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-07-2020 06:16 PM
Pois isso não é verdade, o contrato solicitado nunca foi só para tv net e voz.
O que se passa é uma incompetencia extrema de grande parte dos colaboradores da vodafone.
Vai seguir uma reclamação no livro de reclamações.
Obrigado