cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erros de facturacao

pedro_home
Visitante
Visitante

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.

isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 mes, ate afinar o valor correto. desta vez ja vai entrar na 4 factura incorreta. outro vez a reclamar, e acertoar sendo assim la vou eu mais um replay a mesma cadeia de emails dos erros, e nao e que recebo esta resposta automatica:  print screen, (vodafone no seu melhor) Sem Título.jpg

quando clicamos no formulario .... erro 404.

e claramente notorio se precisam de 3 ou mais meses para acertar a facturacao do cliente, estarem sobrecarrregados de servico.. natural.

 

agora para corrigirem a situacao , ainda tenho de ligar pelos numeros pagos?

preciso de reinviar a cadeia de emails, pois esta uma confusao com acertos e creditos...podem ser bons na rede, mas na parte comercial, deixa muito a desejar.

"EU pago. logo exijo!"  eu pago, mas exigo aonde???? kkkk 

Agora fora de brincadeiras, a situacao comeca a ser "anormal", e a paciencia pouca.

cumprimentos

 

pedro veloso

 

Conta nº **********

  
 

EU pago. logo exijo!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro_Home,

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

 

Pedimos que nos contacte mais tarde.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

e o que tenho  feito pelos ultimos 4 meses, desde fevereiro....kkkk

EU pago. logo exijo!

update,

foi contactado pelo 16912, para resolver os problemas pendentes. caso encerrado, ainda teremos que esperar pela facturacao do mes que vem, e verificar se finalmente ficou corrigida, apos tantas peripecias.

 

cumprimentos

 

Pedro veloso

EU pago. logo exijo!