Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2019 04:35 PM
Boa tarde,
Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.
Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.
Agradeço orientação.
em 05-01-2019 05:47 PM
Olá @lavagante
Uma vez que não temos registo de indisponibilidades, reportámos a situação para o nosso suporte técnico, solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-01-2019 08:47 PM
em 05-01-2019 10:02 PM
Olá @RJLopes
Informamos que já foi identificada uma anomalia nas gravações. A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa por todo o transtorno.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-01-2019 10:34 PM
em 05-01-2019 11:37 PM
Olá @mjxentra
Como referido, trata-se de um erro já identificado. Esperamos que fique resolvido a qualquer momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-01-2019 02:38 PM
Caro Bruno
A situação esteve resolvida, mas voltou ao mesmo. Ainda hoje tentei agendar uma gravação e deu, novamente, impossibilidade de agendamento.
Atenciosamente,
Maria João
em 07-01-2019 07:10 AM
em 11-01-2019 11:43 AM
Talvez o RJLOpes esteja com sorte mas resolvido? Não, nem por isso. Qem me dera mas, infelizmente, é um problema recorrente. Resolvido até voltar a acontecer!
Isto a somar às gravações que desaparecem sem mais nem menos da minha lista de gravações já começa a ser irritante.
Comigo não acontece com todas as gravações que tento agendar mas acontece... neste momento está a acontecer com os seguintes filmes
"A Múmia"
e
"Homem-Formiga"
que irão ser transmitidos no próximo Domingo à tarde na SIC;
"Desafio Total"
na RTP1 também no Domingo à tarde.
"Tens a Certeza"
na RTP1 também no Domingo mas à noite.
O mesmo aconteceu na semana passada em que tentei agendar a gravação de 5 filmes que deram sempre esse mesmo erro por mais que tentasse num dia, no dia seguinte ou até umas horas antes do início dos filmes. Sempre o mesmo erro!
em 11-01-2019 01:06 PM
Olá @val3nt3,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela questão que apresenta.
É objetivo Vodafone garantir o pleno funcionamento da sua Tv e todas as aplicações integradas.
Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone