cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

problema no agendamento das gravações na box

lavagante
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.

Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.

 

Agradeço orientação.

14 RESPOSTAS 14

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

«Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. »

 

  E já agora data de nascimento,  número do cartão de cidadão, número de contribuinte, pin do cartão multibanco... mais alguma coisa?

 

@val3nt3

 

Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,
Lamento mas o problema mantém-se. Ainda hoje tenho tentado agendar várias gravações, e tenho tido o mesmo erro: "Não foi possível agendar a gravação".
Aguardamos a resolução


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

 


Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.


  Ah, sim! Claro, como se eu não tivesse mais nada de útil que fazer e ainda fosse masoquista para vir aqui ao fórum da Vodafone relatar um problema só para ser sistematicamente ou ignorado ou incomodado (eu e restante família) com telefonemas inúteis às horas mais incovenientes e tudo isto sem que fosse vosso cliente!

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @lavagante

 

No dia de hoje, foram identificadas anomalias nas gravações. A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que ficará normalizada a qualquer momento.

 

Olá @val3nt3

 

Compreendemos que não pretenda facultar os dados, sugerimos o contacto direto para o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone