Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2019 04:35 PM
Boa tarde,
Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.
Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.
Agradeço orientação.
em 11-01-2019 01:16 PM
«Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. »
E já agora data de nascimento, número do cartão de cidadão, número de contribuinte, pin do cartão multibanco... mais alguma coisa?
em 11-01-2019 03:08 PM
Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-01-2019 09:51 PM
em 11-01-2019 10:29 PM
@BrunoF_Vodafone escreveu:
Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.
Ah, sim! Claro, como se eu não tivesse mais nada de útil que fazer e ainda fosse masoquista para vir aqui ao fórum da Vodafone relatar um problema só para ser sistematicamente ou ignorado ou incomodado (eu e restante família) com telefonemas inúteis às horas mais incovenientes e tudo isto sem que fosse vosso cliente!
em 11-01-2019 10:48 PM
Olá @lavagante
No dia de hoje, foram identificadas anomalias nas gravações. A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que ficará normalizada a qualquer momento.
Olá @val3nt3
Compreendemos que não pretenda facultar os dados, sugerimos o contacto direto para o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone