cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Penalidade Incumprimento Contratual"

alineflor
Visitante Junior
Visitante Junior

Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos.

 

Ora, a pessoa que me atendeu na loja da Vodafone dos Armazéns do Chiado quando fui cancelar o contrato não me informou de nenhum prazo para entrega do equipamento, tão pouco que a penalização seria de €300. Lembro-me bem dessa interacção porque perguntei qual era o prazo de entrega do equipamento, dado que já não vivia no Porto (morada do contrato então cancelado), e ela disse-me explicitamente que não me preocupasse com isso, que "tinha muito tempo". 

 

Como devo proceder para corrigir esta cobrança absurda que foi responsabilidade de má informação na loja? Posso pedir que o meu amigo entregue o equipamento imediatamente.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alineflor

 

Apenas será possível efetuar a anulação da penalidade associada aos equipamentos, após a entrega destes.

 

Ao efetuar a devolução na Loja, será possível solicitar nesse momento a reversão da penalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigada!
Como sei que lojas estão abertas? Por exemplo, este sábado ou na segunda-feira

Anónimo
Não aplicável

Olá @alineflor,

 

Pode consultar aqui as nossas lojas e os seus horários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone