Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2022 06:11 PM
Boa tarde, adquiri recentemente o iPhone X (recondicionado) e não consigo utilizar a app TV vodafone, diz que "o é possível utilizar a vodafone tv dispositivo inseguro MG004". Pago mensalmente para ter serviço de tv e agora não me aceita o telefone porque "é um dispositivo inseguro"... agradeço que me resolvam a situação, obrigado
em 13-03-2022 06:12 PM
*não é possível utilizar a vodafone tv dispositivo inseguro MG004
em 13-03-2022 07:16 PM
Olá guipc02
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-03-2022 08:03 PM
em 16-03-2022 09:33 PM
Olá @Filipaps,
Para que a situação seja analisada e sejam efetuados todos os despistes, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 25-11-2022 03:11 AM
em 25-11-2022 08:28 AM
Olá MarcoGaspar,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
De forma a ser possível verificar novamente a situação, será necessário o contacto ao suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
-
Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone