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Solução

é possível utilizar a vodafone tv dispositivo inseguro MG004

guipc02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, adquiri recentemente o iPhone X (recondicionado) e  não consigo utilizar a app TV vodafone, diz que "o é possível utilizar a vodafone tv dispositivo inseguro MG004". Pago mensalmente para ter serviço de tv e agora não me aceita o telefone porque "é um dispositivo inseguro"... agradeço que me resolvam a situação, obrigado

6 RESPOSTAS 6

guipc02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

*não é possível  utilizar a vodafone tv dispositivo inseguro MG004

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá guipc02

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:


- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Filipaps
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tem, de todo a ver com o facto do telemóvel ser novo ou recondicionado.....estou com o mesmo problema desde o ataque informático....quando ainda não sabia que o problema era geral, desinstalei e desliguei tudo e voltei a ligar/ instalar, pensando que seria um problema "meu" , nunca mais funcionou.....da exatamente o mesmo erro, com a mesma frase.....mas o meu equipamento é o mesmo e eu sempre usei a APP sem problemas, antes do ataque ....

Olá @Filipaps,

 

Para que a situação seja analisada e sejam efetuados todos os despistes, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

MarcoGaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Já fiz a reclamação á Vodafone de estar com este problema, a parte técnica ficou de verificar e voltar a contactar e passado várias semanas ainda estou á espera.

Só para pagar as faturas é que não se pode esperar.

Olá MarcoGaspar,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

De forma a ser possível verificar novamente a situação, será necessário o contacto ao suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

-

 Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  
 

Obrigado

Brunof_Vodafone