cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)

AnaRamalheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Desde hoje que estou com erro ao aceder ao tv.vodafone.pt.

Mais alguêm com problemas? Sabem como resolver? 

A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)

Muito obrigada 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRamalheiro,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e e-mail MyVodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada Rodolf_Vodafone, 

A situação está reportada ao apoio, e tem incidência aberta, mas o que me disseram é que terei de esperar 7 dias até que se resolva por si, o que não me parece uma solução adequada quando se está a pagar um serviço. No forum queria perceber se alguém tinha conseguido resolver a situação e como, sem esperar os 7 dias.

Obrigada 

Olá @AnaRamalheiro

Lamentamos o tempo de espera até à resolução da dificuldade no seu acesso à App Vodafone TV.

Infelizmente, algumas dificuldades exigem um prazo maior para serem totalmente resolvidas.

Gostaríamos de garantir que todos os esforços estão a ser feitos para que possa voltar a utilizar a App Vodafone TV o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

AnaRamalheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aparentemente a situação foi ultrapassada. 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade de acesso à App Vodafone TV foi ultrapassada, @AnaRamalheiro. 🙂

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone