Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2025 11:10 PM
Boa noite,
Desde hoje que estou com erro ao aceder ao tv.vodafone.pt.
Mais alguêm com problemas? Sabem como resolver?
Muito obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2025 11:16 PM
Olá @AnaRamalheiro,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2025 04:08 PM
Obrigada Rodolf_Vodafone,
A situação está reportada ao apoio, e tem incidência aberta, mas o que me disseram é que terei de esperar 7 dias até que se resolva por si, o que não me parece uma solução adequada quando se está a pagar um serviço. No forum queria perceber se alguém tinha conseguido resolver a situação e como, sem esperar os 7 dias.
Obrigada
em 04-04-2025 04:16 PM
Olá @AnaRamalheiro,
Lamentamos o tempo de espera até à resolução da dificuldade no seu acesso à App Vodafone TV.
Infelizmente, algumas dificuldades exigem um prazo maior para serem totalmente resolvidas.
Gostaríamos de garantir que todos os esforços estão a ser feitos para que possa voltar a utilizar a App Vodafone TV o mais brevemente possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 10-04-2025 05:02 PM
em 10-04-2025 05:06 PM
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade de acesso à App Vodafone TV foi ultrapassada, @AnaRamalheiro. 🙂
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone