App TV Vodafone nao functiona
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2019 12:17 AM
Boa noite
Desde que instalei a nova versao da aplicacao cada vez q tento aceder da um erro e a aplicacao fecha.
Tenho um tablet com o Android 4.4.2 e o erro esta em anexo.
Podem ajudar?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2019 01:51 AM
Olá @jneto
Não temos indicação de anomalias na App Tv Vodafone, contudo devido à especificidade dos equipamentos, não conseguiremos garantir o correto funcionamento caso seja um equipamento não comercializado pela Vodafone.
Poderá ainda contactar o Suporte Técnico através do 16913 ou em My Vodafone para verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2019 01:16 AM
Esta moderaçao do forum... sinceramente...
Com a nova versao da App o requisito para Android passou a ser versao 4.4.4 ou superior.
Razao porque deixou de funcionar em muitos equipamentos mais antigos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2019 12:20 PM
Ola @dmcventura
Sim esta moderacao parece um Robot a mensagem e sempre a mesma quer aqui quer na Play Store.... Mesmo tendo inumeros utilizadores com o mesmo problema... Enfim...
Muito obrigado pela informacao e por a partilhar. Ja desconfiava que fosse isso 😞 ate pq no meu android 5.0 funciona, mas como tb ja li que no Android 10 nao funciona....
Ja agora onde conseguiu saber isso ja q nao consigo ler em lado nenhum?
E sabera se existe um apk com a versao antiga?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2019 03:24 PM
Quando surgiu o aviso de que para continuar a usar a App era necessário atualizar para a nova versão, também dizia que era necessário o Android 4.4.4 no mínimo..
As versões anteriores devem estar todas inoperacionais, mais que não seja porque os operadores assim o querem... sao todos iguais, andaram todos na mesma escola...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-11-2019 09:34 AM
Olá @dmcventura,
Encaminhámos internamente a dúvida acerca das versões necessário, de modo a verificar as versões corretas.
Assim que existir informação, daremos feedback.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2019 08:48 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-11-2019 01:25 AM
