Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2020 11:25 PM
Boa Noite .
Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho tres dispositivos activos na App, mas só posso ver um de cada vez ,(Erro de reproduçao , número maximo de equipamento simultaneo atingido MT1811) o problema e quando um equipamento nao e desligado no X e impossivel ligar qualquer outro ,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-11-2020 12:37 AM
Olá @manuel21264,
A nova aplicação Vodafone Tv tem as seguintes condições de utilização.
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço.
-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 01-10-2021 08:04 PM
Hoje em dia já é ridicula essa limitação.
Não tenho essa limitação na NetFlix !! São 2 Dispositivos quaisquer, e posso fazer download do que quero ver para ver mais tarde onde não tenha net ou fora de casa sem usar a net móvel !
3 pessoas em casa ( e não é uma família grande ) deveria significar no mínimo 3 utilizadores ligados em simultaneo !
É fácil de controlar uma vez que os dispositivos estão registados na box!
E os erros MV1835, MG001.
Pedir credenciais no mesmo dispositivo várias vezes.
Tenho saudades da App antiga víamos a TV que pagamos e não tínhamos metade dos problemas !!
em 11-10-2021 11:54 PM
em 12-10-2021 01:54 AM
Olá @Csl12
Compreendemos a sua insatisfação.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Todo o feedback prestado pelos nossos Clientes será utilizado para melhor o serviço prestado.
Agradecemos a sugestão/comentário.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-11-2020 12:44 PM
Bom Dia , A nova Aplicação vodafone tv esta muito limitada, dentro e fora de casa 1 Stream para telemóveis , ao meu ver esta errado, limitar sim fora de casa visto que a um maior trafico de dados . 4 Stream para box Android (box Vodafone e outras ) a maior parte dos cliente vodafone 1 box Vodafone , nao entendo a limitação para 1 Stream para Telemóveis (alias ate entendo e para obrigar a alugar uma box em vez de ligar com o cromcast vendido pela vodafone que e o meu caso . aguardo a proxima atualização da App para melhor .
OBS: estou arrependido de ter trocado de box (nova ) visto que só esta limitado por agora para quem pediu alteraçao de box .
em 09-11-2020 06:18 PM
Olá @manuel21264,
Agradecemos o feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Esperamos que existam melhorias com as futuras atualizações.
Vamos encaminhar a sua sugestão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-12-2020 10:35 PM
em 06-12-2020 11:30 PM
Olá @PedroCarvalh,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-01-2021 11:25 AM