App Tv Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
11-11-2018
03:50 PM
- última edição em
11-11-2018
05:14 PM
por
BrunoF_Vodafone
Boa tarde. Tentei recentemente instalar a app TV vodafone no meu tablet com Android 4.2.2, onde tinha anteriormente mas, fui obrigado a repor os dados de fábrica. Quando tentei instalar novamente a app aparece a mensagem a dizer que o aparelho não é compatível com esta versão. Queria a vossa ajuda . . Obrigado Tablet samsung 3 lite versão andróid 4.2.2
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2018 05:14 PM
Olá @Carecan1
De acordo com as características da App Tv Vodafone no Google Play, esta para ser instalada requer o Android 4.4 ou superior.
Com o Android 4.2 não conseguirá instalar esta App.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2018 05:29 PM
Obrigado . Já agora conhece alguma app que consiga assistir canais portugueses ?
Obrigado.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2018 06:24 PM
A Vodafone apenas dispõe à APP TV Vodafone ou através do Desktop.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2019 11:33 PM
Boa noite,
mas porque é que antes podíamos usar a aplicação com esta versão e agora deixou de dar?
É que a mim aparece-me a mensagem quando abro a aplicação, "Para continuar a usar a app Tv Vodafone com o melhor desempenho tem que instalar a versaõ mais recente" e reencaminha para a playstore, não deixando usar a versaõ da TV vodafone já instalada. Eu não alterei nada, foi uma alteração vossa, presumo...
Não faz sentido isto acontecer, uma vez que há ainda bastantes utilizadores com estas versões de Android.
Não antevêem melhorar este serviço que alteraram sem nós darmos conta?
Muito obrigada e cumprimentos,
J Mota

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 12:43 AM
Olá @js_mota,
A Vodafone está em constante melhoramento de todas as plataformas e aplicações disponibilizadas de forma a garantir a melhor experiência de visualização, rapidez e eficiência dos serviços prestados.
Algumas destas aplicações, podem não ser compatíveis com versões Android mais antigas.
Ao instalar a nova versão, pedimos que nos confirme se verifica alguma dificuldade de acesso. Caso ocorra sugerimos que contacte o suporte técnico da Vodafone.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 09:20 AM
A questão é que antes funcionava e agora não. Nesse sentido não houve melhoramento algum, mas sim piorou porque deixou de permitir o acesso.
Quanto a instalar a nova aplicação n sequer permite porque diz que não é compatível com a minha versão de equipamento.
Na verdade, pioraram algo que estava funcional. Ao menos que permitissem manter as versões anteriores a funcionar!
Muito obrigado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 10:49 AM
Olá @js_mota
Compreendemos a sua exposição e garantimos que a Vodafone tem em conta o impacto que qualquer atualização pode significar.
Todas as alterações são feitas para melhorar o desempenho e funcionamento da aplicação de forma a poder ser compatível com todas as plataformas. Nesse sentido, não foi possível manter a compatibilidade com versões mais antigas de IOS e Android.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
