Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2023 10:48 PM
Venho por este meio solicitar info/ajuda para o seguinte:
Já á muito que uso a aplicaçãoTV VODAFONE num portátil Windows na mesma rede que sou cliente Vodafone onde apesar de algumas vezes me pedir p autenticar tem funcionado mais ao menos bem.
- No dia 12 de Junho tentei usar a APP Vodafone numa Xiaomi MiTV-MOOQ1 é uma Andoid tv onde neste momento por razões familiares me encontro, e apesar de conseguir sem problema instalar a aplicação a mesma não funciona!!!!, Mais caricato é que para testar instalei a app num telemóvel de minha filha e ai já funcionou tanto com os dados como com Wi-Fi, agradecia alguma informação para tentar contornar esta situação.
- Tenho tmb outra situação caricata que com este imbróglio me levou a ir ver a gestão de equipamentos na minha box e detetei que apesar de não funcionar a Andoide TV Xiaomi MiTV-MOOQ1 se encontra associada desde dia 12 de Junho, e p meu espanto tenho outro equipamento associado que não faço a minima de como lá foi parar nem de quem seja que é um Xiaomi MTV AESPO, 04 de Junho 2023, mas mais caricato é que me diz que não o poço remover!!!
- A conta é minha eu é que pago e não poço remover!!!! Estranho.
Agradecia então info, em como resolver estas situações ou as diligências que devo tomar para as resolver.
Obrigado
em 15-06-2023 01:17 AM
Olá @Tex51
Agradecemos o seu contacto.
A aplicação está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo).
E pode ter até 5 dispositivos associados na sua conta.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
Caso verifique dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou acedendo ao https://tobi.vodafone.pt.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-06-2023 03:27 PM
"p meu espanto tenho outro equipamento associado que não faço a minima de como lá foi parar nem de quem seja que é um Xiaomi MTV AESPO, 04 de Junho 2023, mas mais caricato é que me diz que não o poço remover!!!"
- O moderador não leu esta parte...
- Não fui eu nem ninguém com acesso á minha conta que associou ESTE equipamento, e mais caricato é ter que esperar 30 dias para o poder remover - Alguém deve estar a usufruir indevidamente de um serviço que eu é que pago e não poço desativa-lo...
Obrigado
em 17-06-2023 03:33 PM
Aliás, já me esquecia,
- No equipamento em k não consigo por a funcionar dá-me este erro: "TAV1882", a aplicação abre. mas apresenta esse erro e nada funciona.
Obrigado
em 17-06-2023 04:20 PM
Olá @Tex51
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Toda a situação exposta foi analisada em detalhe.
Lamentamos a sua insatisfação em relação aos dias associados dos equipamentos.
Contudo, esta gestão apenas pode ser efetuada pelo Cliente.
Caso verifique dificuldades ou mais esclarecimentos, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou acedendo ao https://tobi.vodafone.pt.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-06-2023 02:17 PM
Gestão???? pelo cliente!!!!
Se assim fosse bem que eu saberia como lá foi para esse equipamento, que não faço a mínima, e ainda respondo pelos meus atos e tmb conseguia o retirar sem nenhum problema...
- Era de bom tão os Srs assumirem que isto é um serviço da treta e que funciona muito mal, em vez de os Srs virem para aqui venderem banha da cobra em vez de tentarem solucionar o verdadeiro problema.
- Vejam vêm as queixas dos clientes como mesmo erro:
Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV. A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone.
Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.
Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!
Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!
- ERRO: TAV1882
E a culpa é sempre dos outros equipamentos.
Assuma de uma vez e resolvam os problemas ....
em 19-06-2023 02:20 PM
- E para ajudar á missa, ligar pro apoio cliente!!!!
expliquem como??
Ficar em linha de espera tempos infinitos, e desligarem a chamada na cara!, Vodafone no seu melhor.
Obrigado
Mas enfim
em 19-06-2023 04:00 PM
Olá @Tex51,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporto de técnico 16913.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2023 02:23 PM
- Até lhe peço desculpa, mas falar com quem???? TOBI??? Depois de reportar toda a situação, é essa a solução que os Srs. me dão.
Enfim...
Apesar de ser Eu a pagar e sabendo de antemão a seca que vou apanhar á espera que se disponham a atender , vou ligar p o vosso Nr. de apoio a pagantes...
-Mas muito lamentável, sabendo vocês que tem muita gente com o mesmo problema e nada fazem.
-Muita gente mesmo, é só verem os Fóruns, pois até o erro é o mesmo que muitíssimos clientes se queixam... Mas enfim, nada que ultimamente não seja normal com vocês!
- " VODAFONE NO SEU MEHOR"
Obrigado e se o Sr tiver paciência fale o Sr. com o TOBI....!!!!!
em 12-07-2023 03:09 PM
Olá,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg